AtariBrazil.com - Índice do Fórum AtariBrazil.com
Guia de Raridade - Cartuchos de Atari Brasileiros

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

DICA: como acompanhar as novas mensagens

Novo Tópico   Responder Mensagem    AtariBrazil.com - Índice do Fórum -> Anúncios e Informações Importantes
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
TomBrazil

Fear The Crocodile

Site Admin
Site Admin

MensagemEnviada: Sex Nov 11, 2005 4:39 am    Assunto: DICA: como acompanhar as novas mensagens Responder com Citação

Para se manter atualizado com as últimas mensagens postadas sem precisar acessar todos os fóruns, existe uma forma simples.

A partir da página principal deste fórum, clique no link:
"Ler mensagens desde sua Última Visita"

Este link fica à direita, logo acima do primeiro fórum. Ele mostra todas as novas mensagens postadas e novas respostas também, desde sua última visita ao AtariBrazil.

Para esta função funcionar adequadamento, é preciso que você utilize o login automático no fórum. Marcar a opção ao fazer login:
"Permanecer Logado automaticamente em cada visita"

Observe: se você entrar no fórum para responder algum tópico ou postar nova mensagem e não checar o link acima, ele zera novamente, pois você fez uma nova visita ao fórum. Portanto, para ficar por dentro, é importante checá-lo a cada visita. Este link existe somente a partir da página principal ou home.

E, para voltar à página principal do fórum, clique a qualquer momento na logo AtariBrazil do lado esquerdo superior.

Mensagens: 3173     Localização: Curitiba - PR     Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2005
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
TomBrazil

Fear The Crocodile

Site Admin
Site Admin

MensagemEnviada: Sex Jan 02, 2009 12:10 am    Assunto: Responder com Citação

01/01/09 - texto atualizado.
Mensagens: 3173     Localização: Curitiba - PR     Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2005
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    AtariBrazil.com - Índice do Fórum -> Anúncios e Informações Importantes Todos os horários são GMT + 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum